da PESQUISA das LEMBRANÇAS MATERIAIS

quarta-feira, 9 de maio de 2012

lembranças materiais: a mulher sólida

que sua voz estrídula exale meu insóbrio sorriso
que seu silêncio exalte minha incalculável curiosidade
e você, como mulher, faz de mim, cidade em desaviso
que a descoberta seja a resposta do pavor em plena novidade

que infiltras e me filtra o descaminhar incansável
o lastro de ti é que move-me além. Além quartzo, além mar
mundo rasteiro irreconhecível, brota além o intragável
além. Só mesmo tu mulher para me tirar o agro do ar

que teu banho chuvoso seja como o deitar de corpos nus
suas ranhuras esculpidas com meu sal, e meu sol
sejas na escuridão, trêmula. E lava-me despido em banho de luz
e assim, tira-me o sono, tira-me a paz com que sorrio em seu prol

Nenhum comentário:

Postar um comentário